sábado, 12 de abril de 2008









Os links para download são:

Capítulo 1 - O Pior Aniversário
[4Shared]

Capítulo 2 - O Aviso de Dobby
[4Shared]

Capítulo 3 - A Toca
[4Shared]

Capítulo 4 - Na Floreios e Borrões

Capítulo 5 - O Salgueiro Lutador

Capítulo 6 - Gilderoy Lockart
[4Shared]

Capítulo 7 - Sangue Ruim e Vozes Invisíveis
[4Shared]

Capítulo 8 - A Festa de Aniversário de Morte
[4shared]

Capítulo 9 - A Pichação Na Parede

Capítulo 10 - O Balaço Errante
[4shared]

Capítulo 11 - O Clube dos Duelos
[4Shared]

Capítulo 12 - A Poção Polissuco
[4Shared]

Capítulo 13 - O Diário Secretíssimo
[4Shared]

Capítulo 14 - Cornélio Fudge

Capítulo 15 - Aragogue
[4Shared]

Capítulo 16 - A Câmara Secreta
[4Shared]

Capítulo 17 - O Herdeiro de Slytherin
[4shared]

Capítulo 18 - A Recompensa de Dobby
[4shared]

26 comentários:

rodrigo oliveira disse...

cara valeuuu!!!!!!!!! mesmo vc fezis um otimo trabalho e eu quero te dar meus parabens cara !!!!!!!!!!!!
espero q vc possa fazer mais audiosbooks do harry potter flw fica com deus ......

rodrigo oliveira disse...

quando vc atualizar o seu blog me manda um recado dizendo que atualizou valeu !!!!!!!!!

meu msn é corinthiansmeuamor@msn.com

é para avizar mesmo em ?? rsrsrs

Téo disse...

o capitulo 8 ta fora do ar

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho!!!

Os capítulos 4, 8 e 9 estão off.

Vlw

RASMATTOS disse...

Valeu, mas vê se consegue arrumar os capítulos 4, 8 e 9. Até mais...

The One and Only Billy Shears disse...

opa,valeu pelos audiobooks,cara :D
upa os capitulos que estão fora do ar

valeu,flw

Leonardo Fowl disse...

caralho muito legal

pena que alguns capitulos esta com o link quebrado

Unknown disse...

Cara, parabéns pois o seu trabalho está excelente.
Só uma notificação: O capitulo 4 da Câmara secreta não está mais lá. Teria como upar novamente?
Abraços.

Unknown disse...

Na vdd são os capitulos 4, 8 e 9.
Nenhum deles estão funcionando.
Quando conseguir upar novamente, pode enviar um e-mail para mim por favor?
é soldierkrush@hotmail.com

Vlw.

The Amazing Golden Boy! disse...

Ótimo trabalho.

Parabéns!

Daniele Araújo disse...

MUITO BOM,

CARAMBA...

DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito especial teu blog. Estás de parabéns, realmente.

Qdo tiveres um tempinho, se puderes arrumar o cap 4 8 9 , seria interessante,
abraços
déia

Unknown disse...

o link do capitulo 3 esta fora se puder arrumar agradeco, e valeu mesmo pelos audiobook muito legais!!!!

Nallely G² disse...

pois é .. algums tao fora ! mas obrigadinha, eu ameiii ! ^^

Como eu estava dizendo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Como eu estava dizendo. disse...

para os links que estão quebrados, achei uma alternativa, mas não tão boas (voz meio robotizada)
http://tudodebomermo.blogspot.com/2009/07/harry-potter-e-camara-secreta-audiobook.html

zeca disse...

Parabens mesmo pelo otimo trabalho, o audio esta perfeito. qeu como muito ja falaram os capítulos 4, 8 e 9 estão off.
boa sorte na conversao dos outros livros

Anônimo disse...

O Link que vc postou é tudo junto, e eu já tinha baixado os outros individualmente pelo hp2audiobook!!

Quero só os links quebrados individualmente, por favor!!

Nivia Quélhas disse...

Muito bom seus Audiobooks! Parabéns mesmo.
Estou baixando agora o 2º audiobook de HP e a Câmara Secreta, mas o Capítulo 4 não abre o link pra baixar no 4shared. Dá erro!!!
Por favor, coloque-o novamente no ar!! Pleeeease.
Muito obrigada, Nivia Quélhas

Sang disse...

O capítulo 4 não está disponível...

Fernanda disse...

Muito bom trabalho, estou tentando fazer o download do capitulo 4,8 e 9 mas o link está quebrado.

edloco disse...

a camara secreta, capitulo 4, esta com o link off, por favor teria como vc concertar? desde ja eu agradeço.

edloco disse...

vc aibda esta gravando? e concertando os links? desde ja agradeço pela resposta.

Sara disse...

olá, gostaria de saber se tem como postar os links dos capítulos 4, 8 e 9 que ja sairam de funcionamento?

Thiago Potter disse...

Pessoal, eu tenho os cap 4 e 9, se alguém quiser eu passo por e-mail

só mandar um e-mail pedindo para mundo.2012@gmail.com

só não tenho o cap 8 porque na época que eu baixei já estava off o link.

Até mais,

FRODO disse...

PARABENS AMEI O TRABALHO POREM QUASE TODOS OS CAPITULOS ESTAO FORA DO AR :(